lunes, 31 de agosto de 2020

Sarau Noturno da História reúne outros cursos pra enaltecer Cultura e Patrimonio Cemiterial

"Na noite de sábado, 15 de agosto, ocorreu um evento cultural proposto pelos integrantes do Sarau Noturno. A noite iniciou com palestra da Dra. Fernanda Pedrazzi, docente de UFSM, com o tema "A importância dos cemitérios como guardiões do patrimônio". Na segunda parte os acadêmicos dos cursos de Arquitetura, Direito, Ciências Biológicas, Nutrição e Psicologia, que participam do Sarau Noturno, apresentaram seus personagens e falaram sobre os capítulo que estão escrevendo para o novo livro.

O evento foi iniciado pela Pró-reitora de Ensino, Virgínia Dreux e pelo Vice-reitor Fábio Paz. A atividade foi presidida pelos integrantes da Associação Brasileira de Estudos Cemiteriais (ABEC), da Red Iberoamericana de Estudos Cemiteriais, mestrandos do Programa de Pós-Graduação de Patrimônio da Universidade de Santa Maria, o consultor Daniel Sperb, a Coordenadora do Curso de Administração, Rita Jorge, Ana Zago, responsável pelos Projetos de Ensino, professoras, acadêmicas da Urcamp e comunidade".

Los invitamos a continuar disfrutando de estas excelentes noticias que nos comparte nuestra amiga y colega Clarisse Ismério desde el Brasil, a través del siguiente link:

No hay comentarios:

Publicar un comentario